Friday, 30 June 2017

Carbon Trading System China


China vai lançar sistema de comércio de carbono em 2016.China vai lançar o que será o maior sistema de comércio de emissões de dióxido de carbono do mundo em 2016, disse um funcionário do governo. O governo está perto de finalizar as regras para o sistema, informou a Reuters Sunday. China É o maior emissor do mundo, com cerca de 30% da poluição de carbono do mundo. Ele prometeu reduzir suas emissões de carbono como um fator de produto interno bruto em 40 a 45 por cento em relação aos níveis de 2005 até 2020. Enviaremos sobre o mercado nacional Sun Cuihua, um alto funcionário da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, disse em Pequim no domingo, de acordo com Reuters. Some províncias serão autorizados a adiar a implementação de 2016 se eles Na região da Ásia-Pacífico, o Cazaquistão ea Nova Zelândia têm sistemas semelhantes, a Coreia do Sul está a lançar um no próximo ano ea Indonésia, Th Ailand e Vietnã estão considerando them. Like outros sistemas de comércio de carbono, emissores de dióxido de carbono como as centrais elétricas e os fabricantes terão limites sobre a quantidade que pode emitir, e tem que pagar para emitir mais Créditos de emissões poderiam ser comprados e vendidos. Negociando no ano passado em cinco mercados e viu uma quantidade elevada de conformidade, Reuters said. China s mercado nacional de carbono para começar em 2016 - official. By Kathy Chen e Stian Reklev BEIJING. BEIJING 31 de agosto China planeja lançar seu mercado nacional de carbono Feira, acrescentando que o governo está perto de finalizar as regras para o que será o maior esquema de comércio de emissões do mundo. O maior país emissor do mundo, responsável por quase 30% das emissões globais de gases de efeito estufa, Planeja usar o mercado para retardar seu rápido crescimento em emissões que mudam o clima. A China prometeu reduzir a quantidade de carbono que emite por unidade de PIB para 40-45 por cento abaixo dos níveis de 2005 até 2020.It Já lançou sete mercados piloto regionais em uma tentativa de ganhar experiência antes de um esquema nacional. Enviaremos para o Conselho Estadual os regulamentos do mercado nacional para aprovação até o final do ano, disse Sun Cuihua, um alto funcionário do clima com a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma NDRC, em uma conferência em Pequim no domingo. O mercado nacional começará Em 2016, embora algumas províncias pudessem começar mais tarde se faltasse a infra-estrutura técnica para participar desde o início, disse. O mercado chinês, quando inteiramente funcional, anularia o sistema europeu de comércio de emissões, que é atualmente o mundo o maior de s A Coreia do Sul vai lançar um esquema nacional em 1 de janeiro de 2015, enquanto a Indonésia, a Tailândia e o Vietnã estão elaborando planos para os mercados da Ásia e do Pacífico. O mercado chinês limitará as emissões de dióxido de carbono de fontes como geradores de eletricidade e fabricantes. Aqueles que emitem acima de seu limite devem comprar Os cinco mercados piloto que abriram na China no ano passado registaram um elevado grau de conformidade por parte dos emissores incluídos no seu primeiro ano, embora o sigilo dos dados e a tendência para distribuir muitas autorizações tornassem ineficazes na redução das emissões. Atrair empresas de comércio profissional para aumentar a liquidez, e Shenzhen - o menor dos pilotos - recentemente permitiu negociações a serem liquidadas em moedas estrangeiras em uma tentativa de tornar a negociação mais fácil para os comerciantes estrangeiros Editar por Simon Cameron-Moore. E recente desaceleração econômica do país Poderia realmente ajudar. Por Edward A Cunningham Edward A Cunningham é o Diretor de Programas de China no Centro de Cinzas da Escola de Harvard Kennedy para Governança Democrática e Inovação. 6 de outubro de 2015. Enquanto é fácil de descartar o novo cap ea política comercial da China como Apenas um Band-Aid parcial em hemorrhaging emissões de carbono chinesas ou como destinado a definhar por causa de dados de emissões chinesas pobres, aplicação fraca de regras, corrupção e fraco Anunciado pelo presidente chinês Xi Jinping na Casa Branca em 25 de setembro, o plano da China é lançar um sistema de comércio de emissões nacional em 2017, abrangendo indústrias-chave, incluindo geração de energia, ferro e aço, produtos químicos, Materiais de construção, fabricação de papel e metais não ferrosos Diretivas políticas do topo em Pequim estão se combinando com recente recessão econômica da China para produzir uma probabilidade muito maior de que a China terá sucesso na criação de um mercado de cap e comércio que faz a diferença Experiências passadas em emissões Sistemas de comércio ETS na China certamente ter sido difícil Mas este poderia ser diferente. Primeiro, um sistema de energia em rápido crescimento muitas vezes deixa políticos chineses pouco espaço para a experimentação quando o governo está simplesmente tentando manter as luzes acesas e subjacentes preços da energia são elevados Instabilidade da rede, volatilidade dos preços e curvas de demanda mais dinâmicas dificultaram o dimensionamento de muitas das demandas anteriores Além disso, a alta demanda e os altos preços dos combustíveis levaram a uma grande diferença entre os preços mais baixos subsidiados pelo Estado para coisas como a energia elétrica e a maior taxa de mercado liberalizada resultante de Em contraste, a desaceleração econômica recente para cerca de sete por cento do crescimento do PIB e consequente queda nos preços dos combustíveis fechou essa lacuna e permitiu reformas como a reforma de preços de energia em mercados críticos como a cidade do sudeste de Shenzhen, Espaço de respiração no sistema de energia é importante para os esquemas de comércio de emissões, que por design procuram colocar um preço sobre as emissões e, portanto, aumentar os custos para refletir os custos sociais. Em segundo lugar, a inclusão estratégica de um fundo de 3 bilhões para ajudar os países em desenvolvimento na luta Contra as mudanças climáticas, também anunciado em 25 de setembro, sinaliza uma mudança psicológica crescente e importante entre os políticos chineses Proporcionar diversão Ds, mesmo que limitado, parte de uma abordagem da era de Copenhague em que um bloco fraccionário do mundo em desenvolvimento frequentemente colocou a China como um líder de facto nas negociações climáticas, argumentando que a tecnologia de mitigação climática e os fundos de infra-estrutura deveriam fluir do mundo desenvolvido para o mundo em desenvolvimento Em vez disso, a China está se comprometendo a financiar os esforços climáticos no mundo em si, rompendo assim com essa dinâmica de negociação improdutiva. Talvez o mais importante, o movimento da China tem implicações para a legislação de clima doméstico dos EUA. Argumentou que a participação da China na política de mitigação do clima é um pré-requisito para a ação dos EUA nesta área. Com a China tentando cobrir grandes áreas de sua economia industrial na política de carbono, os Estados Unidos vão achar mais difícil não seguir o exemplo e provavelmente expandir Além de ações que cobrem apenas o setor de energia doméstico. A negociação de qualquer mercadoria Nd sellers O crescimento econômico quebrando o pescoço limitou a oferta de vendedores de tentativas anteriores de chineses para iniciar mercados regionais de dióxido de enxofre e, mais recentemente, mercados-piloto de dióxido de carbono Com os geradores de energia tentando manter-se com a demanda, poucos estavam em posição de ter qualquer excesso de emissões Com a desaceleração do crescimento econômico, a expansão da frota da China de usinas de energia mais eficientes e ativos renováveis, juntamente com a estagnação de ferro, aço e usinas de carvão, representam um quadro crescente de potencial real Para garantir que os desafios significativos de contabilidade de carbono agora precisará finalmente ser abordado, em vez de atrasado, e igualmente irritante problemas de governança de monitoramento, relatórios e verificação deve ser resolvido Medir o PIB na China provou ser difícil o suficiente, Teor de cargas de carvão variáveis ​​e emissões em usos industriais fragmentados O potencial de poder de mercado principal do estado-ow As empresas estatais em um mercado de carbono também são uma preocupação real, se as empresas públicas com um custo de capital geralmente menor competir com as empresas privadas que muitas vezes são suportados com um maior custo de capital Existem também soluções para esses desafios, , No entanto, dada a centralidade da política governamental nessas abordagens ea vontade política representada pela recente mudança de política de Xi. Embora a experiência da PAC com a Europa tenha sido difícil, devemos ter em mente que os pilotos da China eram um mero Esse impulso ocorreu durante um período sombrio para o limite e o comércio, durante o qual os Estados Unidos não conseguiram passar uma política de comércio e de comércio de âmbito nacional, a Austrália reverteu seu próprio plano de mercado de carbono, ea ONU limpa O mercado de Mecanismo de Desenvolvimento entrou em colapso. O movimento coordenado da China para reduzir as emissões através de uma negociação de crédito mais eficiente e um despacho de eletricidade mais eficiente precisará pentear Com uma diplomacia internacional proactiva com os outros grandes emissores Os apoiantes da acção climática em todo o mundo estão a depositar muita esperança na próxima conferência sobre o clima da COP21 em Paris, em Dezembro. Felizmente, os líderes chineses também mudaram para uma posição mais activa. Muitas vezes capturado entre as demandas de outras coalizões de países em desenvolvimento, como o Grupo dos 77 focado em apoiar fundos de adaptação para os pequenos emissores, e as demandas das economias desenvolvidas para concentrar os esforços ea maioria dos fundos para a mitigação climática China é bastante único neste Como um grande emissor com as duas modernas cidades brilhantes do século XXI e áreas e populações profundamente empobrecidas. O financiamento do mundo desenvolvido para o mundo em desenvolvimento sob a forma de fundos de transferência de tecnologia verde ou fundos de adaptação ao clima foi um dos muitos ossos de Disputa entre China e EU partidos da UE Aqui a China transformou Preside O anúncio do fundo de 3 bilhões de dólares para ajudar os países em desenvolvimento, embora não seja particularmente grande, reflete a mesma mudança evidente na visita histórica do primeiro-ministro chinês Li Keqiang à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico da OCDE no início deste verão, Do tipo de qualquer líder sênior chinês Li assinou a adesão da China ao Centro de Desenvolvimento da OCDE e programas de assistência relacionados No lado do setor privado do ledger, um número crescente de fundos setoriais de tecnologia verde começaram a emergir que alavancar as finanças chinesas para implantar energia A eficiência energética, os novos materiais, as energias renováveis ​​e as tecnologias de serviços energéticos dos EUA e da UE na China e nos países em desenvolvimento. A China consome pouco mais de metade do carvão do mundo, emite o dobro do carbono dos Estados Unidos Mercado de comércio de carbono duas vezes o tamanho da Europa é de longe o maior do mundo Enquanto os críticos citam a exclusão dos transportes nesta fase inicial do mercado, a inclusão F os setores industriais fragmentados e críticos de ferro e aço, produtos químicos e construção representa um passo crítico para dobrar a curva de intensidade de carbono para baixo Como diz um ditado chinês útil, além das montanhas são ainda mais altas Enquanto os desafios estão claramente à frente, A tampa mais recente e política comercial prevê outro grande elevador acima de uma cordilheira que tem stymied sério compromisso chinês por algum tempo A visão resultante é impressionante, e uma causa de esperança realista indo para Paris neste inverno. Twitter Facebook Google Reddit.

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